Prezados(as) Clientes,

Comunicamos que Contas/Serviços suspensos por falta de pagamento, só será reativada após sua confirmação POSITIVA do pagamento:

Pagamento por Boleto Bancário - a reativação é automática após a sua compensação bancária, que pode ocorrer em até 24 horas UTEIS;

  • Pagando no Sábado/Domingo - Compensação é efetuada na Terça
  • Pagando Segunda a Sexta - Compensação no dia seguinte (exceto para Feriados).

Pagamento por Cartão de Crédito, Débito e PAYPAL - reativação imediata após sua conclusão do pagamento;

Pagamento por Transferência/Depósito Bancário - POSITIVA (confirmação em conta corrente), após o envio do comprovante no período de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:30, o envio após este período só será reativado no próximo dia útil ou horário comercial. 

Lembrando: As faturas são geradas 10 dias antes do seu vencimento, após o vencimento no 7º dia de atraso a conta/serviço tem a suspensão completa - faturas com 20 dias de atraso a Conta/Serviço é cancelada por definitivo de nossos servidores, para recuperação e reativação com backup do site terá um custo de R$ 100,00 (opcional) + o valor mensal do plano contratado.

Mantenha suas faturas em dia e evite dores de cabeça e transtornos.

Atenciosamente,

Carlos Rogério Alves - Gerente/Proprietário



Friday, Maio 31, 2019







« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution